• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

• info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Pagamento

42220820
Joaquim Ribeiro apresentou a reclamação

Boa tarde .. Já fiz reclamações por ter um péssimo atendimento ao cliente e por enviarem artigos diferentes dos pedidos .Agora não deixam pagar por paypal . Contactei por e-mail e disseram que tinha de ter pelo menos 5 compras já efectuadas para pagar por paypal . Eu fiz muitas mais .
23 jun 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Joaquim Fernandes Ribeiro ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42220820 no dia 2020-06-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

31 jul 2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida