Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Paguei, não recebi produto, não consigo contactar

Rui Veríssimo apresentou a reclamação

No dia 16/6 encomendei e paguei um produto na loja internet da Castro Eletrónica, no endereço www.castroelectronica.pt. O pagamento foi feito por multibanco, por "imposição" do site, com a entidade/referência indicadas acima. Embora na página inicial informem que aceitam paypal, tal opção não me foi facilitada no momento do pagamento. O produto tinha prazo de entrega de "2 a 7 dias".
Ao fim de 9 dias (25/6) enviei mail para info@castroelectronica.pt solicitando informações. Ainda não recebi resposta.
O número telefónico de contacto, é um número de valor acrescentado (707451010), que ninguém atende!! Por isso, mesmo na disposição de pagar para falar com a Castro Electrónica, tal não é possível.
Em resumo: não tenho o produto; não tenho o dinheiro; não tenho quem me responda.
Parece-me a definição de burla.
29 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Rui Veríssimo ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42546520 no dia 2020-06-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

Rui Veríssimo está a aguardar o tratamento da reclamação