Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Paineis led ip66 enferrujados com menos de 1 ano

Roberto Francisco apresentou a reclamação

Venho apresentar reclamação no portal porque a empresa (ou pessoa responsável por tal) deixou de responder aos e-mails faz várias semanas.

A dia 27/02/2018 comprei 4 projectores led PROJ-LED-059 na referida loja, sendo que 2 chegaram amolados, já na primeira troca, enviaram 2 de modelo completamente diferente, indicando que a refência era a mesma mas o fornecedor de vez em quando enviava uns ou outros (... e o parvo sou eu).

No dia 09/01/2019 foi aceite um RMA para envio de 2 destes projectores com proteção IP66, um com o painel led queimado e ambos com os parafusos completamente enferrujados (um produto que é para estar na rua, em menos de um ano está enferrujado).

Paguei o transporte dos mesmos para a loja e depois ainda tinha de pagar de volta, mas como acabei por fazer outra encomenda, ficou o transporte gratuito mais tive de cumprir o mínimo de encomenda para tal.

O sujeito que me atendei, sempre com respostas muito curtas (deve pagar pelas palavras), referiu que "Apenas se faz aa reparaçao da luz a ferrugem não e de garantia." ao que eu respondi com as especificações de um produto IP66 regulamentada e solicitei o envio dos termos de garantia aplicada ao produto.

A ferrugem pode não "ser de garantia" mas os parafusos deviam ser de material mais resistente para esta situação não acontecer. É quase o mesmo que ter um bom carro, mas não pode ir à rua que enferruja.

A resolução para esta empresa parece ser deixar de responder desde dia 13/02/2019 até à presente data, apesar das minhas investidas em mais 3 e-mails.

Para além disso só têm um contacto de valor acrescentado (707) para somar aos custos de envio para reparação que já paguei.

Avariar, qualquer produto pode avariar, mas esta questão para mim é inceitável somando ao péssimo serviço pós-venda.

16 Jul2019
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
No entanto e de uma forma mais formal temos todo o gosto em o ajudar de forma a que a próxima experiência seja mais agradável, para tal envie email para: info@castroelectronica.pt.
Serviço de Apoio a Clientes

16 Jul2019
Roberto Francisco adicionou uma resposta

PRÓXIMA EXPERIÊNCIA??

Se fossem uma empresa decente conquistavam o cliente resolvendo a má experiência!
Quem tipo de empresa espera que o cliente volte depois de inúmeros e-mails sem resposta?
Não serve de nada ter bons preços se depois o cliente é desmerecido no pós-venda.

25 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida