Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Pedido de devolução do montante gasto numa encomenda

João Parente apresentou a reclamação

No dia 1 de Maio colocámos a encomenda 429541 abaixo online e que os Srs. confirmam - no email abaixo - que foi devidamente paga.

Mas de facto, não recebemos nenhum dos artigos abaixo.

Em vez disso, foi-nos dito que nos foram enviados cabos e outros itens! - um erro da Castro e Electrónica.

De facto, a factura recebida nada tem a ver com os itens realmente encomendados, conforme os Srs podem verificar e comparar.

Como pessoas de bem e porque não encontramos os cabos indevidamente enviados pela Castro e Electrónica e por nós indevidamente recebidos, decidimos ressarci-los dum enviado prejuízo pagando pelos itens um total de 32,71 €.
​​
​Ou seja, pagámos 2 encomendas, devolvemos os 32,71 € duma delas e os Srs. não nos querem devolver os 62,64 € pagos por nós??

Não recebemos NADA do que consta na nossa encomenda - alguém certamente a recebeu por nós - e exigimos o entorno da quantia gasta nesta primeira encomenda.

Neste momento, deixaram de responder aos meus e-mails.

Quando pedi o estorno, foi-me respondido pelo Sr. (*) do Departamento Comercial:

"Obrigado pelo seu contacto.

Falei com o meu colega responsável pela sua encomenda que me informou que foi criada uma encomenda para pagar os cabos que recebeu e foram faturados os cabos que deveria ter recebido.

Os mesmos estão cá como pendentes para seguir junto de uma futura encomenda sua sem custos adicionais."

QUEM PENSAM ESTES SENHORES QUE SÃO para poderem dispor do nosso dinheiro SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO???

Queremos o estorno imediatamente!

Obrigado.

João Parente
INTEGRITAS - Cuidados de Saúde, Lda.

Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica irá dar resposta à sua reclamação através de chamada telefónica durante o dia de amanhã.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
João Parente adicionou uma resposta

Ficarei a aguardar pelo vosso telefonema e por uma resolução adequada do caso. Até lá irei manter a reclamação aberta.

João Parente reabriu a reclamação
30 Mai2020
João Parente alterou o estado para Resolvida
30 Mai2020
João Parente avaliou a marca

A marca comete erros e lapsos e os clientes acabam prejudicados. No meu caso uma troca de cabos pela marca (da qual eu não me dei conta) custou-me um reembolso de 32 € e só recebi os meus artigos após fazer a reclamação no portal da queixa em que me telefonaram e se deram conta de que ainda nem tinham enviado a minha encomenda! Entretanto eu já tinha pago pelo reembolso duma encomenda que eu não fizera - por lapso da marca. A minha encomenda custou-me 92 € em vez dos 62 que me devia ter custado! Se não têm capacidade para as encomendas, não as aceitem! Mas, pelo menos, não prejudiquem os clientes. Foi a minha primeira e será também a minha última compra! Ainda a percepção que o meu caso só foi rapidamente resolvido depois de ter publicado a minha reclamação aqui. Obviamente não recomendo.