Castro Electrónica Marca Recomendada
83.6
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Pedido de reembolso

Carlos Jorge Machado Nunes
Carlos Nunes apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Fiz uma encomenda de uma máquina de lavar roupa no passado dia 14.01, sendo entregue passados 3dias. A máquina que entregaram veio trocada, houve engano e recebi uma inferior e alguém recebeu a minha. No mesmo dia reportei o sucedido.
No dia seguinte devido a ausência de resposta fui obrigado a ligar (707) e pediram-me fotos das etiquetas da transportadora, reconhecendo de que houve troca das mesmas.
Agendaram para segunda feira seguinte a troca, o que não aconteceu, tal como os restantes dias dessa semana.
Na semana seguinte (eu sempre a investir no 707) informaram-me que o cliente que tinha a minha máquina só tinha disponibilidade para levantamento na semana seguinte. Cancelei a encomenda e disseram-me que iriam proceder ao envio do reembolso.
Já passou quase uma semana e mais uma vez ausência de resposta a vários mails, contactei novamente hoje (707), no qual não percebem como isto se está a arrastar prometendo dar uma resposta hoje o qual não aconteceu.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
Estimado Carlos Nunes,

Acusamos a receção da S/ reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Perante o exposto, informamos a V.Exa, que vamos analisar o sucedido e retomaremos o seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos ainda, que nos mantemos ao dispor para esclarecimentos adicionais através dos canais de comunicação:

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Linha de Apoio a Cliente: 707 451 010 / 222 011 310

Aguardo contato vosso.
10 de fevereiro 2023
Estimado Carlos Nunes,

Antes de mais, lamentamos que o processo de entrega da sua encomenda não tenha decorrido em conformidade com o expectável. É sempre importante percebermos quando as coisas correm bem, como quando não correm como esperado. Permite-nos corrigir e melhorar os nossos serviços.

Como V.Exa saberá, infelizmente, o artigo que lhe foi enviado não corresponde ao que encomendou através de compra processada online. Houve um lapso. Mais informamos a V.Exa, que nos encontrámos a tomar as diligências necessárias junto da empresa de transporte, para que este processo se conclua rapidamente. E em concordância com a comunicação tida sendo a sua preferência optar pela anulação e consequente reembolso, naturalmente que avançaremos em conformidade com o solicitado.

Apresentamos-lhe uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido e, esperamos que compreenda, que apesar de prezarmos por um excelente serviço eventualmente podem ocorrer erros. No entanto, não é este serviço que habitualmente prestamos aos nossos Clientes.

24 de fevereiro 2023
Disseram que iriam proceder ao reembolso esta semana, mas mais uma vez ZERO.
Já se arrasta há tempo de mais, cometeram o erro e eu é que estou sem máquina e sem dinheiro
Será que demora tantas semanas a devolução?
2 de março 2023
Estimado Carlos Nunes,

Somos a informar a V.Exa, que de acordo com o solicitado foi processada anulação do equipamento que não lhe foi enviado em conformidade e, consequentemente, concluímos o respetivo reembolso.
Novamente, apresentamos as nossas desculpas por este tempo de espera e ressalvamos que esta incidência não representa a qualidade que a Castro Electrónica preza. Estamos convictos que numa próxima oportunidade iremos corresponder às suas expectativas.

Consideramos prestados os devidos esclarecimentos e a presente reclamação concluída.

2 de março 2023
Bom dia!
Só hoje entrou o dinheiro do reembolso.
Carlos Jorge Machado Nunes
Carlos Nunes avaliou a marca
9 de março 2023

O comportamento foi desgastante, erraram e arrastaram a situação demasiado tempo. Contacto 707 inexplicável.

Sr. Carlos Nunes, possivelmente sou eu que tenho a sua máquina, a empresa embrulhou tudo, disseram que recolhiam na semana de 23 a 27 e nada aconteceu, como pode ver na minha reclamação. Eu andei com a maquina para o trabalho para a sua recolha e não efetuaram, como tal, já tinha coisas agendadas de trabalho não ia adiar perder dineheiro por incompetência alheia, continuei a insistir e ao que parece só hoje vão recolher a máquina, mas vamos ver, só acredito quando a levarem.
Contudo, já pedi a devolução da minha, pois com um este tipo de serviço jamais comprarei nesta empresa.
Espero que tudo se resolva, pois o nosso dinheiro merece melhor destino do que empresas que não zelam por um bom serviço ao cliente.
Romeu Mira

Sr. Carlos Nunes, informo que máquina ainda não doi recolhida, como pela Castroelectronica informado via e-mail. Ora, os mesmos não deram os devidos dados da disponibilidade para a recolha nem o meu contacto à trasnportadora, que poderá ter vindo em hora menos adequada ou nem tr vindo, já não sei qual é pior. Tive que agendar diretamente com a transportadora, vamos ver se amanhã é recolhida.
Esperando que a situação fique resolvida com a maior brevidade possível.

10 de fevereiro 2023

Sem máquina, sem dinheiro e com um mês de despesas de lavandaria... Compreendo que a falha maior estará na transportadora, mas a empresa, até ao momento, não teve a delicadeza ou bom senso de minimizar os danos causados. Temos de aguardar que a outra máquina chegue à empresa para avançarem com o reembolso - política da empresa, dizem... Com este tipo de política, não me parece que se possam auto intitular como uma empresa/distribuidora n.1 em produtos eletrónicos.