Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Péssimo serviço

Luís Xavier apresentou a reclamação

Encomendei uma TV Samsung no passado dia 01/07/2020 não sendo, até às presente data expedido.
Aquando da compra, a página do produto indicava que o produto era expedido em 24/48 horas. Os 5 dias apresentados no site não correspondem a dias normais mas sim dias úteis, segundo o que foi dito telefonicamente. O produto sempre teve stock no armazém, mas, mais uma vez, telefonicamente estão à espera de stock do mesmo. A empresa é completamente incompetente no que toca a cumprir prazos.
Resta-me dizer que jamais voltarei a comprar qualquer artigo que seja nesta empresa.
08 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Luís Xavier ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 43175120 no dia 2020-07-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

16 Jul2020
Luís Xavier alterou o estado para Resolvida
16 Jul2020
Luís Xavier avaliou a marca

O envio do meu artigo só aconteceu após ter apresentado reclamação no livro de reclamação online, caso contrário ainda hoje estaria à espera

Ver perfil de Miguel Alexandre Mota Vieira

Miguel Alexandre Mota Vieira

Mesma situação comigo e com tantas outras pessoas, incrível a quantidade de reclamações que recebem aqui por dia, é começar a escrever no livrodereclamacoes.pt que aí é que lhes dói mesmo porque é a ASAE a tratar-lhes da saúde. Andam aqui a gozar com os clientes.