Castro Electrónica
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Prazo de entrega

Rjtalves
Rjtalves apresentou a reclamação
20 de maio 2020
No passado dia 06/05/2020 realizei uma compra online (encomenda nº 431978) na loja online da Castro Electrónica no valor 72.42€ e respectivo pagamento imediato por MB... Até a data ainda não recebi qualquer feedback sobre o estado da encomenda, continuando a indicação inalterado no site "encomenda em preparação".
Já tentei contacto por telefone (sempre impedido), por email (para todos os declarados no site), em nenhum dos casos com sucesso. Parecem não existir!
Uma vez que esta é a minha primeira compra nesta empresa e como passado este tempo todo não há nenhuma resposta nem justificação, penso que fui vítima de uma burla.
Compreendo que possam ter um grande volume de trabalho mas não há justificação para informar o cliente logo no acto da compra, onde já passaram os nove dias uteis. Pois é um factor importante na decisão!
Pretendia receber a encomenda, ou se preferirem levantar no Vosso armazém em Mozelos, já que estou a necessitar urgente dela, caso contrário a devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
Castro Electrónica
21 de maio 2020
Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante o dia de amanhã.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes
Rjtalves
Rjtalves avaliou a marca
21 de maio 2020

A "humildade" faz parte de todos, existe um mínimo para com o cliente, coisa que neste negócio, não existiu.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.