Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Prazo de entrega

Rjtalves apresentou a reclamação

No passado dia 06/05/2020 realizei uma compra online (encomenda nº 431978) na loja online da Castro Electrónica no valor 72.42€ e respectivo pagamento imediato por MB... Até a data ainda não recebi qualquer feedback sobre o estado da encomenda, continuando a indicação inalterado no site "encomenda em preparação".
Já tentei contacto por telefone (sempre impedido), por email (para todos os declarados no site), em nenhum dos casos com sucesso. Parecem não existir!
Uma vez que esta é a minha primeira compra nesta empresa e como passado este tempo todo não há nenhuma resposta nem justificação, penso que fui vítima de uma burla.
Compreendo que possam ter um grande volume de trabalho mas não há justificação para informar o cliente logo no acto da compra, onde já passaram os nove dias uteis. Pois é um factor importante na decisão!
Pretendia receber a encomenda, ou se preferirem levantar no Vosso armazém em Mozelos, já que estou a necessitar urgente dela, caso contrário a devolução do dinheiro.
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante o dia de amanhã.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Rjtalves avaliou a marca

A "humildade" faz parte de todos, existe um mínimo para com o cliente, coisa que neste negócio, não existiu.