Castro Electrónica, Lda

4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Prazo ultrapassado -devolução montante pago

maria monteiro apresentou a reclamação

Fiz o pagamento no dia 2 de Abril, referente a encomenda de máscaras, confirmaram 5 a 15 dias o prazo de entrega. Ultrapassado o prazo, e sendo as respostas aos e-mails " atraso da encomenda", solicitei o cancelamento da encomenda e devolução do valor pago, uma vez que face ao atraso tive de acabar por comprar noutro lado. Não me devolveram o valor e emitiram uma nota de crédito. Não pretendo adquirir nada nesta Empresa e a lei do consumidor prevê a obrigação de devolverem o dinheiro por atraso encomenda. Reportei á Empresa, abri reclamação on line e não devolveram o dinheir.
06 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes. Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

06 Mai2020
maria monteiro adicionou uma resposta

A nota de crédito foi indevidamente emitida, porque ultrapassado o prazo solicitei , solicitei cancelamento da encomenda e enviei IBAN para devolução do valor pago. Pediram hoje dia 6 Maio para assinar a nota de crédito. Não vou assinar e enviei novamente o IBAN.

22 Mai2020
maria monteiro alterou o estado para Resolvida