Castro Electrónica, Lda

Castro Electrónica - Prazos de entrega / qualidade dos produtos

Anna Funtovaia apresentou a reclamação

Depois de enviar esta mensagem para a empresa em causa: Encomenda 409515
"Boa noite
Venho por este meio pedir o reembolso do valor de 54,99 já que passaram mais de 15 dias, tanto dias corridos como úteis para receber o ANTYCYD-5L Desinfectante de Mãos/Superfícies Anti-Bactérias Especial COVID-19 (5L). Informação esta que estava no vosso site, e que até agora só me enviaram o G11304 Álcool em Gel Desinfetante de Mãos (5L) no valor de 59,99."
Passado 1 mês de espera enviaram o produto em falta, que entretanto eu tinha pedido o reembolso e que no próprio site o produto baixou 10€, fui comentar na página que não recomendo a empresa devido aos atrasos de entrega. E o que esta empresa faz, ME BLOQUEIA.
Hoje ao abrir o ANTYCYD-5L vejo que aquilo nem mais nem menos que lixívia diluída em água pela qual eu paguei 55€,este produto que não vou puder usar porque tenho 3 crianças, 2 deles bebés e 1 delas asmática e alérgica ao cloro. Nas características do produto está que o mesmo não tem cheiro e não seca as mãos, o que é não verdade. O produto seca bastante as mãos, cheira bastante a lixívia(cloro) e mancha a roupa.
A mandar esta mensagem a empresa através de Facebook, vejo que a mesma me bloqueou e apagou a minha mensagem.
08 Mai2020
Anna Funtovaia adicionou uma resposta

A mensagem que enviei e vi que a empresa em causa me bloqueou.

12 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
Queira por favor solicitar um RMA na sua área de cliente de forma a ser requisitada a devolução.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

25 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Anna Funtovaia adicionou uma resposta

A marca disse que poderia fazer a devolução do produto, mas desde o dia que me responderam não consigo aceder a minha conta, fazer o login e como tal fazer a devolução. Se calhar devem ter bloqueado o acesso, não sei. Quando carrego para fazer log-in o "boneco" aparece a cinzento e não avança para pedir o email e a password.

Anna Funtovaia reabriu a reclamação
Anna Funtovaia adicionou uma resposta

Boa noite. Já consegui fazer o RMA. Aguardo a vossa resposta. Obrigada.

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida