Castro Electrónica Marca Recomendada
84.1
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Prestação de garantia e envio de mercadoria

Duarte Pape apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019

Apresentação de Reclamação:

No passado dia 18 Dezembro procedi à encomenda na loja Castro Electrónica, com compra Online nr 268890 no valor de 12,15€ + IVA dos quais acresceu 7,75€ de custos de envio, tendo sido a encomenda entregue no dia 21 Dezembro.

No dia 09 Janeiro, passados 18 dias, momento em que se procedeu à abertura da encomenda, foi comunicada a avaria de base tendo sido dada o nr 108 RMA . Entre o tempo de aceitação da avaria e comunicação entre as partes, a encomenda foi-vos enviada na passada semana menos de um mês da compra, estando ao abrigo da garantia.

Os portes de envio para as instalações foram suportadas por mim conforme consta na nota enviada pela Castro Electrónica. No entanto, a nota nada informa sobre a forma de devolução ao cliente das compras adquiridas e com avaria no prazo de garantia.

Foi-me comunicado que os custos de devolução terão de ser novamente custeados pelo comprador.

Não entendo porque numa compra de 12,15€ que veio avariada e reclamada e enviada dentro do prazo de 30 dias, terá de ser o comprador a custear na totalidade cerca de 23€ de portes de envio.

Solicito a vossa análise visto que não considero justo e correcto para o comprador. Neste momento, após correcção da avaria o prazo foi ultrapassado em 4 dias, que numa situação de análise, comunicação entre as partes envio e transporte não se poderá considerar.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019
16 de julho 2019
Estimado cliente,
Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
No entanto e de uma forma mais formal temos todo o gosto em o ajudar de forma a que a próxima experiência seja mais agradável, para tal envie email para: info@castroelectronica.pt.
Atentamente,
Serviço de Apoio a Clientes
25 de maio 2020
Não aceito que esta reclamação seja resolvida enquanto a Castro Electrónica não enviar o artigo adquirido e com defeito que se encontra nas vossas instalações.
Não aceito pagar custos de devolução da mercadoria quando a avaria se encontrava no prazo de 30 dias após a compra e enviado para vossas instalações com custos assegurados por mim.

Obrigado
25 de maio 2020
Porque razão haveria de estar a reclamação resolvida quando a Castro Electrónica nada fez para resolver o caso?

Poderão enviar a mercadoria para a morada de encomenda de forma a resolver o problema em vez de reterem a mesma para cobrarem mais uns euros. Agradeço o envio da mercadoria para a morada de encomenda poder dar esta queixa como resolvida. A encomenda continua retida nas vossas instalações.
27 de maio 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Atentamente,
Serviço de Apoio a clientes