• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Problema com 2 moving heads

Pedro Moreira apresentou a reclamação

No passado dia 3/8 comprei a esta empresa 2 moving da mesma marca com a mesma referencia, ao receber o artigo deparei me com o facto de eles não serem iguais. Prontamente contactei a empresa a fim de devolver um dos 2 no sentido de me enviar outro que fosse igual a um dos com que eu ficasse , ao qual me foi dito para fazer um processo de devolução RMA, ao qual procedi. Qual não é o meu espanto quando recebo um e-mail hoje por volta das 17:29 , a dizer que não era possível recolher o artigo porque não apresentava nenhum defeito. Pretendo ficar com 2 moving head exatamente iguais ou devolver os 2.

05 ago 2022

Estimado Pedro Moreira,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços apesar de nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos. É importante tomarmos conhecimentos destas situações, que nos permitem corrigir e melhorar os nossos serviços.
Assim informamos que a situação exposta será analisada. Contamos retomar o S/ contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos ainda, que nos mantemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através dos nossos canais de comunicação:

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Linha de Apoio a Cliente: (+351) 707 451 010 / 222 011 310

05 ago 2022
Pedro Moreira adicionou uma resposta

A situação foi analisada no dia de ontem a qual obtive a seguinte resposta :

Estimado(a) Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Informo que de momento não temos stock em Mozelos do artigo. Como o artigo não tem anomalia não podemos fazer recolha de um artigo para devolução sem anomalia.

Obrigado.

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida

Estimado Pedro Moreira,

Perante o exposto, como V. Ex. ª saberá, existem duas versões do mesmo produto, que permitem conexão de 16 ou 21 canais DMX e 12 ou 32.
Dado que optou pela compra dos equipamentos esperando receber dois modelos iguais de 16 ou 21 canais DMX, não tendo sido esse o caso. Disponibilizamo-nos para recolher o equipamento que não esperava receber, e consequentemente será realizada a substituição do modelo que for do seu agrado.

Alguma dúvida ou esclarecimento adicional, mantemo-nos ao dispor através dos canais habituais.

Pedro Moreira adicionou uma resposta

A reclamação está longe de estar resolvida, visto que ainda nao passamos da troca de e-mail, pois continuo com os moving head na mesma situação em que estava a uma semana atrás. Noto algum arrastar da situação por parte da Castro electrónica , uma vez que pedi alguma rapidez no processo , parece que fazem exatamente o contrário.

Pedro Moreira reabriu a reclamação
12 ago 2022

Estimado Pedro Moreira,

Retomamos a S/ comunicação para informar que consideramos a presente reclamação concluída após esclarecimentos prestados.
Estamos convictos que V. Ex. ª entende esta situação e esperamos por si numa próxima oportunidade.

12 ago 2022
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
15 ago 2022
Pedro Moreira avaliou a marca

Resolveu se tudo dentro domino-te de tempo.