• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Produto com defeito de fabrico (subwoofer) numa compra online

Marcelo Leite apresentou a reclamação

Já preenchi RMA no site, já enviei email a pedir ajuda, já pedi ajuda via formulário de suporte no site, No vosso telefone ninguém atende, já contactei a marca (TCL) que diz que a reclamação tem de ser dirigida a Castro Electronica (retalhista que me vendeu). Tenho um soundbar de 281€ que mal se ligou se percebeu que tinha defeito de fabrico (subwoofer com coluna estragada/avariada) e preciso de saber o que faço.
05 mar 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Marcelo,

Agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, por favor envie o artigo para o nosso armazém.

Serviço de Apoio a Clientes

09 abr 2021
Marcelo Leite adicionou uma resposta

Caros, Obtive o RMA e enviei o produto para o vosso aramazém há um mês e da vossa área técnica dizem-me que aguardam resposta do fabricante. Não acho normal que demore assim tanto tempo...podem pf ajudar?

16 abr 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Marcelo,

A Castro Electrónica já esclareceu e resolveu a situação reportada através do seu canal de comunicação.
Estamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais, sempre que achar necessário.

Serviço de Apoio a Cliente

19 abr 2021