Castro Electrónica Marca Recomendada
84.3
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos

Rua Alexandre Herculano, 89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Produto não enviado em tempo útil, falsa informação no site

Bruno Sa Ferreira
Bruno Ferreira apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
No passado dia 12 de Dezembro encomendei e paguei um smartphone no site desta empresa. Antes de o fazer CERTIFIQUEI-ME que o stock online estava disponível e que a entrega era efetuada no máximo em 5 dias úteis (segundo a informação do site) para conseguir receber e oferecer o produto na noite de Natal. Após efetuada a encomenda acedo ao estado da mesma na minha área de cliente e verifico que o produto só está disponível de 5 a 10 dias, estamos no dia 23 de Dezembro (7 dias úteis após a compra) o produto não foi enviado, o apoio ao cliente é fraco e não terei o produto para oferecer na noite de Natal. Fui enganado, não faço ideia de quando vai chegar o produto e foi a minha pior experiência em compras online.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
7 de janeiro 2020

Estimado cliente,
Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Infelizmente, dada a época festiva do ano, e após constantes contactos, o nosso fornecedor teve rutura de stock.
Perante o exposto, vamos então proceder à emissão da nota de crédito do valor pago, onde posteriormente deverá devolver a mesma devidamente assinada.
Pedimos que o envio seja efetuado para o nosso endereço: encomendas@castroelectronica.pt
Atentamente,
Serviço de Apoio a Clientes
27 de maio 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Atentamente,
Serviço de Apoio a clientes

Infelizmente não é caso único. Eu também fiz encomenda (11/12/2019) com informação de disponibilidade de 100 unidades online e indicação de entrega em 24h. Ainda não recebi a encomenda.

Algo idêntico aconteceu comigo.
Contacte a ANACOM

26 de dezembro 2019

Tambem comigo aconteceu o mesmo. Deveriamos todos fazer uma reclamação no site https://www.livroreclamacoes.pt

Ver perfil de
25 de fevereiro 2020

Vi agora os contactos de apoio ao cliente!!! APENAS um número 707!!!! Empresas com números de apoio 707 NUNCA NA VIDA!!!