Castro Electrónica, Lda

Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Produtos chegaram quebrados e não obtivemos resolução já há mais de 01 mês

Alquimia Lda apresentou a reclamação

Estou muito insatisfeito com a falta de uma resolução e falta de retorno por parte da Castro Eletrônica. Fiz um pedido de 05 lâmpadas e 09 painéis de LED, e paguei um adicional de entrega para "serviço frágil", e recebi a caixa amassada, sem qualquer aviso de que era uma mercadoria frágil, dentro os produtos estavam mal embalados, com apenas um plástico e 03 dos Painéis de Led chegaram quebrados. Logo enviei um e-mail (dia 04/12/2018) com as fotos da caixa e dos painéis quebrados para o e-mail indicado no site, e simplesmente me disseram por duas vezes, que estavam a averiguar o caso com a transportadora e esta por sua vez com a empresa de seguros. O último e-mail enviei no dia 27/12 e não recebi qualquer retorno.
Acredito que por eu ter comprado diretamente na loja da Castro Eletrônico, ter pago o serviço extra para mercadoria frágil, e vir com a caixa e a mercadoria avariada, não posso arcar com as consequÊncias, nem esperar todo este tempo para que decidam com a transportadora de quem é a culpa.
Me sinto lesado como cliente, de esperar já a mais de um mÊs por uma resolução de um problema ao qual não tenho nenhuma responsabilidade, só quero a reposição dos produtos avariados.

11 Jan2019
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, no qual mereceu toda a nossa atenção e lhe iremos dar uma resposta o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos o seu contacto para o e-mail: info@castroelectronica.pt

Serviço Apoio ao Cliente
Rua Nossa Sra. Fátima, nº 345 | 4535-217 Mozelos – Santa Maria da Feira