Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Produtos em falta

34207019
Fernando Conceição apresentou a reclamação

No dia 18 de novembro efectuei um encomenda de uma ram e de uma tV silver de 24"
ate aqui tudo bem,o que aconteceu mal foi no dia 22 de novembro a castro electronica envia a minha encomenda em 2 volumes.
Para meu espanto no dia 25 só recebo um volume com o tracking 09625460039169V-Volume entregue,desde logo entrei em contacto
primeiro com DPD e após falar com a DPD e andarem a enrolar entro em contacto via telefonica e por email para castro electronica
para tentar preceber o que aconteceu e aqui começa os problemas.
Duarnte todos os dias desde de dia 25 ligo,envio emails e faco reclamações tanto na DPD como na castro electronica e nao recebo
qualquer feedback ate dia 29 onde a castro electronica me envia o numero de telefone directo da DPD ao qual liguei e finalmente a
DPD assume a falha mas diz me para forçar junto ao remetente para eles tomarem os tarmites legais para tentarem resolver a minha
situação,entretanto nisto tudo liguei varias vezes para ambos e ainda por cima chamadas a pagar e bem para o apoio da DPD e castro
serem 707......
Onde recebi a resposta ao livro de reclamação da DPD a declararem que tem culpa por nao saberem onde anda o volume de
encomenda e diz para efectuar reclamação junto da castro electronica onde ja efectuei mais de 4 e sem qualquer tipo de resposta,o
tracking em falta é 09625460039170a-Volume nao entregue.
isto hoje é dia 3 de dezembro mais de 15dias nisto e nao me devolveram o dinheiro e nem explicações dão....vergonhoso
18 Dez2019
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação e inclusive já falou telefonicamente consigo, tendo resolvido o caso em questão.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

19 Dez2019
Fernando Conceição adicionou uma resposta

Enviaram um nova TV certo,mas não me ligaram telefonicamente é totalmente mentira e nem deram qualquer explicação,nem resposta as várias reclamações feitas no livro de reclamações e nem vocês nem a porcaria da transportadora me compensaram pelas chamadas telefónicas efectuadas aos números 707 e espera de uma resolução demorada.
Vocês são uma vergonha como profissionais.
Ainda espero pela resposta as reclamações efectuadas na asae, é assim que o filho do dono compra BMW e passea pelo Algarve e afins

25 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Antonio Fernandes

Antonio Fernandes

A Castro Electrónica é uma espécie de loja de chineses, que vendem relativamente barato mas sem qualidade nem no material (maioria dele) nem no serviço. O atendimento é péssimo e quem tiver o azar de haver algum problema com entrega ou garantia já se pode preparar para passar um mau bocado e gastar algum dinheiro e tempo a tentar resolver.
Já tive vários problemas com eles e já passei por isso.