• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Publicidade enganosa

Francisco Gonçalves apresentou a reclamação

Fazem publicidade , entrega até 48h ou encomendas até as 15h entrega em 24h , estou à mais de 48 h e ainda não sei quando vai ser entregue, nem responde os emails que tenho enviado .
02 jun 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Francisco Gonçalves ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 41143920 no dia 2020-06-02, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

03 jun 2020
Francisco Gonçalves adicionou uma resposta

Enviaram um e-mail com o seguinte:Estimada/o cliente,

Obrigado pelo seu contacto.

Qual é a sua questão?

Morada: Rua Nossa Senhora de Fátima, 345 | 4535-217 Mozelos, Portugal

17 jul 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssim Sr. Francisco Gonçalves

Lamentamos o prazo não ter sido o mais adequado e o transtorno causado, temos informação que a sua encomenda foi entregue a dia 10/06/2020, por isso damos este caso como encerrado.

Estamos aqui para tentar melhorar toda a nossa ligação com o nosso cliente, por isso agradecemos todo o feedback que nos possa fazer crescer.

Os nossos melhores cumprimentos

17 jul 2020