Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
84.1
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Publicidade enganosa - imagem de artigo errado

Filipe Costa
Filipe Costa apresentou a reclamação
5 de março 2020
No dia 05/03/2020 desloquei-me ao armazém de Mozelos para efetuar o levantamento e pagamento da encomenda 395731 com o artigo https://www.castroelectronica.pt/product/camara-rotativa-ip-hd-wi-fi-360-1080p--xiaomi-mi-home-security. Na chegada ao armazém, deparei-me com 3 clientes à minha frente e tive de aguardar mais de 40 minutos até ser atendido. Este é o primeiro problema mas não o principal. Assim que fui atendido, pedi apoio ao funcionário para comparar o produto da encomenda com o produto https://www.castroelectronica.pt/product/camara-rotativa-ip-dome-hd-wi-fi-360-1080p--xiaomi-imi de forma a perceber a diferenciação do valor. O funcionário não conseguiu identificar qual a mais recente e/ou diferenças, então consultamos o produto da encomenda no website do fornecedor https://mistore.pt/vigilancia-xiaomi-cam/303-xiaomi-mi-360-smart-camera.html onde verificamos que a diferença de valor era significativa, sendo este um detalhe que me levou a comprar o produto nesta loja. Após pesquisarmos em conjunto, optamos por adquirir o produto encomendado, no entanto, quando o funcionário me entregou o produto, verifiquei que o mesmo não correspondia ao produto da imagem. O funcionário foi confirmar no armazém e justificou-se dizendo que a imagem estava errada no website.
Infelizmente a única opção que me foi apresentada foi "Se não quiser levar não tem problema.". Como consumidor sinto-me enganado e apenas comprei a câmara porque era para oferecer e eu não tinha tempo para comprar outro produto noutro local. Não houve preocupação em compensar o cliente pelo erro e isso deixou-me incomodado.
Lamentavelmente considero que o website não transmite confiança.
Data de ocorrência: 5 de março 2020
Castro Electrónica
19 de março 2020

Estimado cliente,
Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
No entanto e de uma forma mais formal temos todo o gosto em o ajudar de forma a que a próxima experiência seja mais agradável, para tal envie email para: info@castroelectronica.pt.
Atentamente,
Serviço de Apoio a Clientes