• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Recebi um carregador de baterias incompleto

Telmo André apresentou a reclamação

Comprei um carregador de baterias chegou incompleto como posso mostrar nas fotos. Já liguei várias vezes primeiro ninguém atendeu com muitos minutos em espera(e a pagar a chamada). Mais tarde atende um senhor com pouca vontade de trabalhar e disse para enviar um email, já enviei 2 email com fotos em anexo e não me deram resposta nenhuma.
22 fev 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caro Telmo,

Agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, já reportei a sua situação ao nosso departamento de encomendas.

Serviço de Apoio a Clientes

16 mar 2021
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Telmo André avaliou a marca

Boa tarde.
Possivelmente das piores empresas que conheci. Nem se dignaram a responder.. Vendem produtos de fraca qualidade e danificados..

Telmo André adicionou uma resposta

Boa noite. Estamos a 4 de Maio e a empresa nem se deu a trabalho de me contactar para tentar resolver o problema... Do pior esta empresa..

Telmo André reabriu a reclamação
05 mai 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Telmo,

Entramos em contacto consigo, de forma a esclarecer toda a situação, a 1 de Março e não obtivemos resposta da sua parte.

Na Castro Electrónica a sua satisfação é a nossa prioridade e, por isso, queremos analisar cuidadosamente o sucedido!
Estamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais, através dos nossos canais de comunicação:

Email: info@castroelectronica.pt
Serviço Pós-Venda: 707 451 010

Serviço de Apoio a Cliente

05 mai 2021
Telmo André adicionou uma resposta

Vocês castro electrónica tinham o meu contacto não quiseram foi resolver.. Já fiz cerca de 20min ao telefone quem vai pagar? É ainda vou voltar a ligar? 916016235

Telmo André está a aguardar resolução da marca