Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Reclamação

Milene Alves apresentou a reclamação

Comprei uma TV no valor de 1486.57€ na Castro Electronica online, dizia que havia 10 unidades em stock, receberam o dinheiro dia 30/11/2019 e só no dia 5/12/2019 me telefonam avisar que não há stock e que a encomenda fica anulada. Pergunto-me porque "retiveram" o meu dinheiro tantos dias? Perdendo eu a oportunidade de comprar noutras lojas! Informo que a mesma TV continua à venda no site online e que inclusivé no dia que cancelaram a minha encomenda havia stock de 2 TV online mas por um preço superior ao meu.
Conclusão, depreendo que a Castro Electronica engana o cliente dizendo que tem stock, recebe o pagamento e faz o que quer com o dinheiro durante uns dias e depois assim que pode devolve! Ou então a sede de competição do "Black Friday" foi tanta que foram fraudulentos nas vendas online.
18 Dez2019
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Agradecemos que nos envie a sua resposta para o email indicado e lamentamos todo o transtorno causado pela situação.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

25 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Rodrigues.'

Rodrigues

Uma situação semelhante comigo... lamentável essa falta de ética generalizada...

'.Ver perfil de Alex Alves.'

Alex Alves

A Castro Electrónica, têm o produto em stock, mas não querem honrar os seus compromissos e nem respeitar a lei do consumidor.
Querem vendê la o produto a um preço superior.
Não assine a nota de credito!
Procure as entidade reguladoras, assim eles gastam um dinheiro em processos.

'.Ver perfil de Cayo Moraes.'

Cayo Moraes

Nunca mais compro nada dessa empresa. Nao estão nem ai com a responsabilidade e com nossas reclamações.