Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Reclamação

Artur Brito apresentou a reclamação

No dia 31/05/2020 comprei online o artigo smartwatch Amazfit Stratos 3. Nesse dia o site referia que tinha 10 artigos disponíveis online. Fiz o pagamento de 168€ via Multibanco e a empresa envio-me a fatura - recibo. Na segunda feira, recebi um mail a referir que o mesmo tinha entrado em rutura de stock, e que me iriam devolver o dinheiro que paguei, através de nota de crédito e transferência. Até hoje dia 03/06/2020 ainda não recebi indicação de transferência. Hoje dia 03/06/2020 o site "Castro Electrónica" refere que tem o artigo disponível mas o preço passou a ser de 179,60€. Neste sentido penso que não existiu rutura de stock, mas sim um arrependimento de venda do artigo ao preço indicado e uma possível especulação de preços. Fiz reclamação no livro eletrónico de reclamações da empresa, e aguardo resposta.
Obrigado
03 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Artur Fernando Palma de Brito ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 41217220 no dia 2020-06-03, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

17 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Artur Brito

Os preços dos nossos produtos são bastante voláteis, essa subida de preço que mencionou está directamente relacionada com a ruptura de stock do produto, quando o fornecedor a quem comprávamos não arranjou mais o mesmo modelo, tentamos efectuar negócio com outro fornecedor e não conseguimos o mesmo negócio a nível de preço.

Por isso a subida de preço, esta situação aconteceu com a diferença de 3 dias, contudo poderia acontecer em mais ou menos tempo.

Os nossos mais sinceros cumprimentos

17 Jul2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida