Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Reclamação entrega

Rui apresentou a reclamação

Boa tarde

Efectuei esta encomenda dia 22 de Abril que dizia estar disponível e que demoraria 24 horas a chegar! Paguei 6 euros de portas mais 1 euro e tal por causa de ser frágil e até agora ainda nem o email de expedição recebi. Já contactei por email e também não obtive resposta!

Aguardo resolução do problema o mais rápido possível

Obrigado
02 Mai2020

Continuo a aguardar contacto

08 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante o dia de hoje.
Serviço de Apoio a Clientes

08 Mai2020
Rui adicionou uma resposta

Como deve compreender, e apesar de toda a situação que vivemos, o produto estava disponível em armazém e é preciso ter em conta o valor de portes de envio que foram pagos, como tal venho sugerir a devolução do valor dos portes de envio e aproveitar para questionar o porquê da cobrança da taxa de produto frágil quando não se trata de um produto assim tão frágil.

Aguardo esclarecimentos da vossa parte
Obrigado

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Rui adicionou uma resposta

Continuo a aguardar reembolso do valor dos portes

Rui reabriu a reclamação
15 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Rui

Esperamos que se encontre bem.

A taxa de produto frágil é escolhido pelo cliente, tem opção antes de fechar a compra de tirar essa mesma taxa.

Visto que apesar do atraso, e por isso lamentamos, já recebeu a sua encomenda a dia 05/05/2020 iremos proceder ao fecho do processo.

Os nossos mais sinceros cumprimentos

15 Jul2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida