Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
83.6
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Recusa de troca de lampadas

Andre Soares Rodrigues dos Santos
Andre Santos apresentou a reclamação
22 de novembro 2017

No dia 21/11/2017 fui recolher uma encomenda efectuada na loja online da Castro Electrónica. Entre vários artigos vieram 50 lampadas LED E14 decorativas. Quando fui para colocar as lampadas, verifiquei que numa zona especifica de 3 candeeiros, as lampadas decorativas não cabiam lá por serem mais compridas que as não decorativas. Desloquei me a loja no dia seguinte com 25 lampadas embaladas de origem em packs de 5, expliquei o sucedido, por acaso fui atendido pelo mesmo funcionário que se prontificou para revolver a situação. Quando se deslocou ao interior da loja veio com a indicação do seu superior que não podiam fazer nem a troca, nem a devolução das lampadas. Pedi para esse responsável superior vir ao balcão falar comigo, mas recusou se a comparecer. Devido a falta de respeito de um responsável de loja em conversar com o cliente que no dia anterior fez uma compra superior a 100 euros, pedi de imediato o livro de reclamações. Após esta lamentável atitude, fui ler as "Condições de Utilização" da loja no seu site, e na minha opinião é uma coisa esquisofrénica. Dá mais direitos de troca a quem compra online, mas a quem compra online e prefere fazer o levantamento em loja porque mora perto, perde os mesmos direitos por fazer o levantamento em loja. É lamanetável a falta de sensibilidade e responsabilidade nesta situação. Quando há má vontade, gera má vontade, e eu como cliente não me revejo neja conduta por parte de uma loja de renome com um responsável de loja incapaz de olhar nos clientes olhos nos olhos.

Data de ocorrência: 22 de novembro 2017
Castro Electrónica
27 de setembro 2018
Acusamos a receção da sua reclamação, no qual mereceu toda a nossa atenção e lhe iremos dar uma resposta o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos o seu contacto para o e-mail: info@castroelectronica.pt

Atentamente,
Serviço Apoio ao Cliente