Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Recusa ilegal de devolução de produto

42220920
C. Pina apresentou a reclamação

Adquiri recentemente uma impressora na Castro Eletrónica.
O processo de compra foi um autêntico pesadelo, uma vez que o equipamento (que de acordo com a informação no site da Castro Eletrónica tinha várias unidades em stock quando comprei) foi entrege mais de um mês depois de ter sido feito o pagemento (quando verdadeiramente já nem era necessário) sem que nesse intervalo fosse possível comunicar com a Castro Eletrónica por via nenhuma.
Agora volto a ter problemas no serviço pós-venda.
Além de chegar tarde o equipamento que me foi enviado não era novo, e chegou numa caixa aberta e em péssimo estado.
Solicitado a devolução do produto ao abrigo da possibilidade conferida por lei, dentro do prazo legal estabelecido e a Castro Eletrónica rejeita (no que parece ser uma resposta automática) o pedido de forma ilegal.
Tenho tentado por várias vias contactar a Castro Eletrónica para esclarecer esta situação e, uma vez mais, o telefone toca durante horas (literalmente) e os e-mails ficam por responder.
Agradeço a rápida revisão deste tema sob pena de me ver obrigada a acionar os mecanismos de reação que tenho ao meu dispor.
Obrigada
23 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente C. Pina ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42220920 no dia 2020-06-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

04 Ago2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida