Castro Electrónica, Lda

Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Reembolso apenas parcial de produto cancelado pela própria empresa

João Coelho apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda de vários produtos, todos mostravam no website que estavam disponíveis para entrega em menos de uma semana. Passado mais de um mês ainda não tinha recebido qualquer produto. Através de contato telefónico pedi que me enviassem pelo menos os artigos que estavam disponíveis, pois quando efetuei a encomenda não tinha sido este o prazo de entrega acordado. Entregaram-me 5 dos produtos da encomenda, ficando a faltar 2. Passado mais de um mês ligaram-me a dizer que dos 2 produtos, um não conseguiam entregar, teria que cancelar, mas que o outro já estava em stock pronto para enviar. Aceitei, quando me deparo depois que o produto que já estava em stock, em vez de enviarem como seria a obrigação, deram-me duas hipóteses: enviarem juntamente com uma nova encomenda que eu fizesse ou então pagar portes para me enviarem o produto. Isto tudo para não pagarem eles os portes para enviarem um produto que não foi enviado anteriormente por culpa deles.
O pior de tudo foi relativamente ao produto que cancelaram. Eu paguei na totalidade pelo produto €42.71, mas creditaram-me apenas €36.71
Isto porque, como me cancelaram este produto, o total da encomenda baixou e os portes deixaram de ser grátis. Como é obvio se a minha encomenda tinha portes grátis, não me podem depois cobrar portes. Ainda para mais quando o valor da encomenda baixou porque eles próprios cancelaram o produto, não eu.

30 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente João Miguel Coelho ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42601320 no dia 2020-06-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

João Coelho está a aguardar o tratamento da reclamação