Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Reembolso valor pago

Paulo Marques apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de uma impressora no dia 21-04-2020 com número encomenda 423036 valor de 84,99€ mais serviço frágil entrega pela Nacex 1,75€ total de 86,74€.
No site apresentava stock de 100 unidades, mas a encomenda não passou da mensagem "Em preparação" dia 27/04/2020 Já não apresentava stock site, como precisava produto para teletrabalho foi solicitado cancelamento da encomenda por diversos meios para sem resposta por parte da empresa.
Apesar de no site a encomenda dizer " factura é enviada" no dia 13/05 enviaram nota crédito para o email ainda não devolveram o dinheiro, mas sem o valor 1,75€ servico de entrega, continuo a aguardar devolução da totalidade valor pago.
Paulo Marques editou a reclamação

Estimado cliente,
A Castro Electrónica aguarda resposta ao email com a nota de crédito assinada e IBAN de forma a dar seguimento à devolução do valor pago.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

Paulo Marques adicionou uma resposta

Conforme email enviado para vocês, e faço referência nesta reclamação, a nota de crédito não está correcta, falta lá o valor de 1,75€ que diz respeito ao à entrega pela Nacex, serviço frágil.
Como pedi o cancelamento da encomenda é não foi entregue o valor têm de ser pago na totalidade.
Logo que seja enviada a nota crédito com valor correcto sera assinada e enviada.

25 Mai2020
27 Mai2020
Paulo Marques adicionou uma resposta

Até data de hoje não recebi qualquer valor, logo não faz sentido colocar como resolvida esta reclamação.

27 Mai2020
Paulo Marques reabriu a reclamação
03 Jun2020
Paulo Marques adicionou uma resposta

Mais uma vez se verifica a qualidade desta empresa, não respondem ao clientes, transferiram o valor incorreto, já mandei mail a mais de uma semana.

03 Jun2020

05 Jun2020
Paulo Marques adicionou uma resposta

Alerto todos possíveis compradores desta empresa que não o façam, são mentirosos aldrabões basta verificar comentários facebook ou google, e não respondem ao email ou contacto telefónico, não entregam as encomendas e no meu caso solicitei devolução e foi de volvido valor inferior ao pago sem explicação.
Conforme comprovativos que anexo paguei uma compra em 21-04-2020 86.74€
Devolveram 78,99€
Até data nem resposta nem explicação..

Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Sr. Paulo Marques, esperamos que se encontre bem.

Visto que a encomenda foi recusada por si, o valor do produto recebe-o na totalidade como aconteceu, contudo perde os direitos a receber os portes.

Entendemos a sua perspectiva contudo quando são encomendas recusadas o procedimento é esse.

Os nossos mais sinceros cumprimentos

Caríssimos,

Até poderíamos estar de acordo se os senhores estivessem a prestar declarações verdadeiras, mas na realidade o que se passou foi que eu enviei email a solicitar o cancelamento da encomenda muito antes da entrega, inclusive enviei também solicitação através do vosso facebook messenger que me confirmaram a anulação.

Logo conforme email informei os caríssimos que já tinha adquirido o artigo noutra loja porque estava a necessitar com urgência e não fazia qualquer sentido ter aceite a encomenda, nem sequer em primeiro lugar mesma ter sido enviada.

Por isso a verdade acima de tudo pelo menos da minha parte....

Paulo Marques reabriu a reclamação
17 Jul2020

Caríssimo Sr. Paulo Marques

Compreendemos a sua situação mas essa é uma ressalva que temos no nosso site, nos termos e condições que o Sr. Paulo aceitou no momento do registo

neste link : https://www.castroelectronica.pt/ajuda/condies-de-utilizao na parte do Pós-Venda

Por essa razão esse valor foi ajustado ao valor dos seus produtos.

Mais uma vez lamentamos toda esta situação

Os nossos melhores cumprimentos

21 Jul2020