Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Rma

José Ribeiro apresentou a reclamação

Conforme pedido pelos V/ "apoio ao cliente" na minha reclamação 40512020 neste site, preenchi o RMA no dia 21/05, esperei até ao dia 26/05 por um feedback/instruções vossas, mas como esperado, o silêncio continua a ser o vosso modus operandi.
No dia 26/05 devolvi o produto que pretendo a troca por correio registado entregue no dia 27/05 nas v/ instalações.
Desde o dia 27/05 até ao dia de hoje, já se passaram 6 dias úteis, e o silêncio continua a ser a recorrente na v/ relação com os clientes. O serviço pós venda ainda não deve estar implementado na vossa organização.
Questão: Quanto mais tempo vou ter que esperar até que esta situação fique resolvida? 1 mês? 1/2 ano?
Mais uma vez ressalvo, que é uma pena, que a única forma de entrar em contacto convosco seja através desta plataforma. Até fazem-me crer que vos dá algum deleite o número de reclamações que aparecem neste site.

04 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente José Adriano Ribeiro ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 41251620 no dia 2020-06-04, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

15 Jun2020
José Ribeiro adicionou uma resposta

Ora bem, depois de começar este filme de 5.ª categoria no dia 20/05 na reclamação 40512020 nunca pensei que a 15 de Junho ainda andássemos ainda aqui a trocar mensagens neste portal.
A minha pergunta é muito simples, desde o dia 4/06, dia em que fizeram o "copy" "paste" em que afirmam que esta reclamação foi reencaminhada para o "departamento responsável", ainda não conseguiram resolver este problema?
Meus amigos, estou farto das vossas respostas "corta e cola", se até ao final desta semana este problema não estiver resolvido, e digo resolvido estando o material nas minhas mãos (o pedido de substituição está nas vossas mãos desde o dia 27/05), ou avançarei com outras formas de reclamação, desde o livro de reclamação ao tribunal arbitral de consumo.
Já agora, convido todos os reclamantes a fazer o mesmo.
Estou farto de ser gozado por uma empresa que só se preocupa em vender. Caso tudo corra bem, compramos um produto a muito bom preço, caso haja algum azar compramos uma dor de cabeça da qual não nos vamos ver livres tão rapidamente quanto o desejamos. E não me venham com a desculpa da situação que estamos a viver, esses créditos já vocês queimaram há muitas semanas atrás.

Fico desta forma a aguardar a resolução do problema reportado.

28 Jul2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida