• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Rma apoio técnico

Gilberto apresentou a reclamação

Comprei no dia 24-6-2022 duas box da Xiaomi para a TV, sendo uma delas para oferecer. Quando recebi as boxes uma delas foi imediatamente aberta e funciona sem qualquer problema, sendo que a segunda foi aberta uma semana depois pois era uma prenda e verificou-se que vinha com defeito defeito esse que foi verificado em 3 TVs diferentes (imagem falhava ao fim de uns minutos de funcionamente durante um segundo). Após iniciar processo de RMA com a castro electronica enviei a box que foi recepcionada no dia 07-07-2022. Após ultrapassar os 30 dias questionei a castro electronica sobre a reparação e a mesma ainda não sabia de nada e teve que questionar o fornecedor. Após nova insistência foi-me dado crédito em loja, não me foi enviado um novo equipamento nem fui questionado sobre o que pretendia, pois se existe stock em loja o que pretendo é a box. Com o crédito que me foi dado tentei efetuar a compra de uma nova box, no entanto como é uma nova compra tenho que pagar portes, mas como tinha urgencia estava disposto a pagar os portes pela 3ª vez. Tentei pagar com MBWay e nunca recebi a notificação de pagamento no telemovel. Piorou aqui a minha dor de cabeça, pois não é possivel falar com ninguém da Castro Electronica, o chat do Facebook não pode ajudar em nada, pois deixou de responder às minhas questões, os formulários de contacto de nada servem pois neste momento continuo com a encomenda a aguardar pagamento e não consigo fazer nada. O contacto telefónico que existe é uma anedota, pois após 40 chamadas durante a tarde nunca obtive resposta. Só quero que me devolvem o meu dinheiro das 3 notas de crédito que tenho.
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Gilberto Ferreira,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços apesar de nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos. É importante tomarmos conhecimentos destas situações, que nos permitem corrigir e melhorar os nossos serviços.

O seu artigo que nos encaminhou para análise encontrava-se avariado, pelo que não havendo reparação para o problema detetado foi processada a sua anulação, ao qual foi emitida uma Nota de Crédito, que poderá utilizar numa futura compra ou até optar pelo devido reembolso.
Mais se informa que encomendas com pagamento via Mbway serão canceladas automaticamente se não o regularizar nos primeiros 5 minutos. Se não recebeu a notificação para avançar, não compreendemos. Não houve qualquer erro de processamento.
Desta forma, para ultrapassar esta situação rapidamente poderia ter processado nova encomenda pelo nosso site. À sua disposição terá vários métodos de pagamento selecionáveis: Multibanco, Cartão de Crédito Visa/Mastercard/American Express, MBway ou Contra-reembolso.
Relembramos ainda assim, que nos mantemos ao seu dispor através de todos os nossos canais de comunicação. Esperamos que compreenda, que dada a afluência de pedidos que recebemos diariamente a resposta poderá não ser imediata. Contudo, será dada sempre resposta com a maior brevidade e todos os pedidos serão acedidos. Na Castro Electrónica a sua satisfação é a nossa prioridade.

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Linha de Apoio a Cliente: (+351) 707 451 010 / 222 011 310

Sem mais de momento, consideramos prestados os devidos esclarecimentos.

Serviço de Apoio a Cliente

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Gilberto adicionou uma resposta

Desde já cabe-me reabrir a reclamação pois a mesma ainda não está resolvida, estará sim quando receber o dinheiro na minha conta, pois com a vossa loja nunca mais vou trabalhar.

Julgo que não será desconhecimento vosso mas apenas é possivel falar com a vossa loja via email, o que leva a que o tempo de resposta seja alto, pois os vossos contactos não funcionam, em 40 chamadas numa tarde inteira nenhuma foi atendida. Segundo, o vosso chat de facebook de nada serve pois reencaminha para o email.

Alerto também para o facto de que não é possivel fazer nova encomenda com o crédito de loja, pois existia uma encomenda pendente a usar esse crédito, que facilmente era cancelada se a vossa linha de apoio ao cliente funcionasse. Neste momento não recebi nenhuma notificação da MBWay e a encomenda continua pendente.

Assim que receber comprovativo de pagamento da vossa parte irei dar como conluída a reclamação.

Gilberto reabriu a reclamação
22 ago 2022
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Gilberto Ferreira,

Retomamos a S/ comunicação para informar que consideramos a presente reclamação concluída.
Estamos convictos que V. Ex. ª. entende esta situação e esperamos por si numa próxima oportunidade.

Serviço de Apoio a Cliente

22 ago 2022