Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Sem produto, sem dinheiro , artigo foi trocado

Junio Tavares apresentou a reclamação

Boa Tarde,
Venho assim por este meio reclamar, visto que deixaram de responder aos emails...
Comprei o artigo no dia 20 de Março ja liguei varias vezes disseram para fazer o RMA ( feito). RMA Nº 1468 /CLIENTE Nº 87851
Pretendia a resolução o mais breve possível ou que enviassem o artigo pretendido ou devolvem o montante pago. Nota ja devolvi o artigo (tinteiros em vez do auto radio) que foi trocado para o vosso endereço e paguei pelo meu bolso... e foi entregue... Gostaria de ajuda e de mais atencao.
Ja contatei varias vezes por email no qual me foi dito: Estimado cliente, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. O colega ira tratar disso.
Sei que nesta altura é dificil dar conta de tudo e erros acontecem , mas ja vai a um Mês... e ja teem tudo nas vossas maos nao entendo...

Obrigado.

JUNIO

Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes. Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Junio Tavares avaliou a marca

Apesar de ter esperado tanto tempo e perdido tempo ligar para a empresa e ate gastado dinheiro a enviar produtos para ai... entendo o que estão a passar nao esta facil para ninguem, apenas receber meu produto voltarei comprar assim que necessitar. Pois penso que vao melhorar o apoio aos clientes.

25 Mai2020
Junio Tavares editou a reclamação
28 Mai2020
Junio Tavares adicionou uma resposta

Boa tarde Castro Eletrónica vou reabrir reclamacao gostaria que resolvessem o meu problema , tou a espera da encomenda desde dia 5 de maio segundo o vosso MESSENGER...ja responderam a pedir desculpa e tal , e que Iria rececionar o auto rádio com toda a brevidade possível e ate agora nada.. Mensagens nao respondem , emails tmb nao...

(nota fiz a encomenda em marco e ate agora nada) que foi ai trocada e ate agora nada nem uma simples resposta....

RMA Nº 1468 /CLIENTE Nº 87851 (encomenda Nº405647 a que foi trocada caso necessitem)

Esta resposta tem um anexo privado

Ver perfil de JOÃO LUIS FILIPE BATISTA

JOÃO LUIS FILIPE BATISTA

Não só não entregam como bloqueiam os utilizadores e apagam os comentários que as pessoas colocam na Página de Facebook deles. Nas ultimas 24h tenho estado a monitorizar a página deles e têm apagado/bloquedo dezenas de comentários. O último post já ia em mais de 40 mensagem, neste momento estabilizou nas 20, porque será?
Experimente deixar a sua reclamação no facebook deles e veja o resultado.

Ver perfil de Tiago

Tiago

João, não é só no Facebook. Já estão a fazer isso no youtube, instagram. Inadmissível esta gestão.