Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
83.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,5%
Tempo Médio de Resposta
99,5%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
39,4%
Taxa de Retenção de Clientes
36,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

    Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

    Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

    Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

  • 222 011 310
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos

    Rua Alexandre Herculano, 89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Substituição de ar condicionado danificado

Resolvida
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
Boa tarde Exmo. Sr.

Depois de uma primeira reclamação em que me entregaram um ar condicionado exterior de 24000btu danificado e da situação ter ficado resolvida passado algum tempo depois de alguns emails e telefonemas efectuados e uma exposição no Portal da Queixa, venho por este meio reportar nova reclamação relativamente ao estado de um ar condicionado interior de 24000 Btu.

O instalador abriu a caixa do ar condicionado interior de 24000 btu hoje para fazer a instalação e apercebeu-se que os suportes interiores estavam partidos. Saliento que a caixa só foi aberta hoje porque a obra está na fase final e os ar condicionados interiores só começaram a ser instaladas nesta altura por isso é que não nos apercebemos mais cedo desta situação.

Agradeço que entrem em contacto comigo para resolver esta situação o mais breve possível, mesmo porque é inadmissível acontecer ao mesmo cliente duas situações relacionadas com danos físicos nas máquinas.

Obrigado
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
Castro Electrónica
21 de janeiro 2020

Estimado cliente,
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, contudo, saliento que desde a entrega até à sua reclamação/exposição passaram cerca de 3 meses.
No entanto, dado que deixou o equipamento no nosso armazém de Mozelos, iremos juntamente com o fornecedor, averiguar o sucedido, onde posteriormente terá feedback do nosso departamento técnico.
Assim sendo, por esta via, este processo será dado como encerrado.
Atentamente,
Serviço de Apoio a clientes
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.