Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Troca de mercadoria avariada

JANSEN CLEMENTE apresentou a reclamação

Comprei um conversor de tensao nesta loja (via site). o aparelho não funciona corretamente conforme descrito no equipamento. Sendo este um conversor de 220v para 110v.. Porém este conversor converte para 135v, não o prometido de 110v. Contactei a Castro sobre o problema e pediram pra eu enviar. Tive um custo de quase 11€. Após alguns dias fui contactado por eles, e disseram não ter problema no aparelho. Foram varios dias de tentativa para conversar e ter uma explicação melhor sobre o assunto.Não se consegue ligar, e e-mails demoram a responder e quando responde é inconclusivo e nao explicativo,. Pedi para trocarem por outro e não me responderam, depois de insistir me responderam como se não conhecesse minha situação e tive que relembra-los, e vinha com a mesma resposta de não apresentar defeito. Como já havia dito, a conversão não esta correta, o aparelho pode até funcionar, mas não corretamente, já explicado, se um aparelho tem que converter de 220v para 110v eu quero os 110v e não 135v. esta com defeito sim, e esta voltagem a mais vai danificar meus equipamentos. disseram agora que vao enviar o mesmo quando eu fizer outro pedido a loja ou se pagar outro frete. Decepicionado com o serviço e atendimento. Quero uma solução justa. Quero um novo como deve ser.
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica irá dar resposta à sua reclamação através de chamada telefonica.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
JANSEN CLEMENTE avaliou a marca

A princípio me pareceu uma boa loja. Sei que no momento de pandemia as coisas estam mais devagar, porém minha situação nao foi só por demora e sim por falta de compreensão da situação. Do defeito que não era enxergado. Uma empresa que se valorize em atendimento, principalmente por vendas pela internet, precisa ter um ótimo atendimento na pós venda, se não perderá muito. O cliente ter sempre razão dará pontos e boas notas a empresa, o contrariado não.