Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
83.6
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Venda de produtos com defeito

Cátia Santos
Cátia Santos apresentou a reclamação
30 de dezembro 2019
No dia 9 de dezembro adquiri um gira discos, que seria uma prenda de natal, no dia 25 ao abrir a caixa percebemos que este não funcionava. Visto que, dia 26 (quinta-feira) e dia 27 (sexta-feira) a loja encontrava-se fechada, dia 30 desloquei-me lá por forma a fazer a troca ou devolução do produto. A loja não fez a devolução nem a troca, pois alegou que o prazo de 14 dias já teria passado no dia 27, ou seja nos mesmos dias em que a loja encerrou. Não acho correto adquirir um produto novo que agora terá que ir para “arranjar” na marca, visto que a loja se encontrava encerrada no período de devolução e existia o mesmo produto em stock. Fiquei extremamente descontente com o atendimento e com a forma como trataram do assunto, não voltarei a fazer compras nesta loja nem recomendo.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2019
Castro Electrónica
7 de janeiro 2020

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação presencialmente.
Assim sendo este processo será dado como encerrado, dado que posteriormente irá obter feedback pelo respetivo canal de informação.
Atentamente,
Serviço de Apoio a clientes