Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Violação da DIRECTIVA 2011/83/UE

19528918
David Carvalho apresentou a reclamação

Comprei uma lâmpada de led neste site que, sem estar especificado na descrição, inclui uma ventoinha que gera ruído. Decido devolver solicitando o reembolso em dinheiro visto não terem uma lâmpada sem este sistema de refrigeração. Depois de devolver a lâmpada não queriam fazer a devolução em dinheiro pelo que após alguns e-mails e telefonemas pediram a nota de crédito assinada. Tive de enviar a nota de crédito por correio a qual dizem nunca ter recebido e em alternativa pediram o envio do documento por e-mail. No entanto, após a devolução do valor da lâmpada, recusam-se a devolver o valor dos portes ao contrário do que é contemplado na directiva 2011/83/EU do parlamento Europeu.

27 Set2018
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, no qual mereceu toda a nossa atenção e lhe iremos dar uma resposta o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos o seu contacto para o e-mail: info@castroelectronica.pt

Serviço Apoio ao Cliente

18 Nov2019
David Carvalho alterou o estado para Resolvida
18 Nov2019
David Carvalho avaliou a marca

Dificultaram ao máximo o reembolso e não devolveram o valor dos portes como estipula a diretiva europeia.

Ver perfil de Garcia

Garcia

Amigo, faça uma queixa na ASAE, irregularidades é com eles!