Castro Electrónica
Castro ElectrónicaMarca Recomendada

Black & Yellow! O dobro da campanha, o dobro dos descontos!

Todos sabemos que com o mês de Novembro, vem a antecipação dos descontos da Black Friday! A Castro Electrónica fundiu o Yellow Day com a Black Friday e oferece aos seus clientes, o dobro do tempo de campanha, dos descontos e dos produtos em promoção!

Com mais uma Black Friday à porta, todos os setores se preocupam com uma coisa: preparar a sua equipa e stock para responder às necessidades dos seus clientes. Na Castro Electrónica não é diferente!

Nos últimos meses o nosso foco tem sido em torno da preparação desta altura tão especial e esperada por todos os consumidores. Seja eletrónica, tecnologia, smart home gadgets, ferramentas e muito mais, a Castro Electrónica está aqui para lhe trazer tudo o que precisa!

Focados na importância de uma rápida resposta a todos os clientes, trabalhamos diariamente para que alturas como esta sejam de máxima eficiência e dedicação extra por parte de todos os nossos colaboradores, para que as vossas encomendas, prendas de natal ou dúvidas sejam atendidas o mais rapidamente possível!

Por isso, de 24 de Novembro a 4 de Dezembro, aproveite os descontos Black & Yellow na Castro Electrónica e compre já os seus produtos favoritos ou comece a tratar das prendas de Natal! Se alguém não gostar da prenda, não se preocupe, as trocas estão disponíveis até 30 Dezembro 2022. Veja todas as condições aqui.

Aproveite também os portes grátis que vão estar disponíveis de 24 a 28 de Novembro 2022, em compras superiores a 29,99€ e até 20Kg.

Visite o nosso website e aproveite a Black Friday!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Castro Electrónica.