• Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com a qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Hoje somos mais que uma empresa de electrónica, somos uma família, um grupo de 50 pessoas que juntas fazem chegar a si o melhor da electrónica ao melhor preço!

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira
  • info@castroelectronica.pt

Comunicado

Partilhe

Em consequência à atual situação, estão a ser gerados atrasos nos envios devido ao elevado número de encomendas e ao facto de nos encontrarmos com a operação reduzida de forma a em conjunto evitarmos o alastramento desta epidemia.

Neste último mês, temos feito o possível para ajudar os portugueses a obter tudo o que necessitam para o seu conforto e dia-a-dia, sem sair do seu lar.

A nossa dedicação foi compensada e o volume de encomendas aumentou consideravelmente, consequentemente, o número de contactos quer via telefone, emails e redes sociais também.

Não temos conseguido responder a todas as questões com a prontidão que gostaríamos, lamentamos, mas garantimos que o faremos assim que nos for possível e que absolutamente todos terão resposta. Os atrasos poderão verificar-se também no processamento dos reembolsos, mas asseguramos que nenhum ficará por realizar.

O COVID-19 afetou de forma global o mundo. E estamos todos a sofrer com as alterações ao quotidiano e a aprender a conviver com esta nova realidade.

Gratos pela compreensão e certos de que tudo voltará ao normal brevemente.