• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Obrigado por estar connosco! Prémio Certificado Negócios+ 2021

É com grande orgulho e satisfação, que fomos distinguidos pelo Jornal de Negócios e pelo Informa D&B com o Certificado Negócios+, que nos coloca como uma das empresas portuguesas com melhor desempenho em 2021.

Não podemos deixar de agradecer, a todos os nossos Clientes, a preferência e a confiança demonstrada ao longo deste ano.

Vamos continuar a trabalhar para vos oferecer um serviço cada vez melhor, feito com base na confiança e satisfação.

Obrigado a todos pela confiança! 👏