Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Casualchic25.4
Casualchic, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Matosinhos

Casualchic - Falta de profissionalismo e erro no envio

Andreia Antunes
Andreia Antunes apresentou a reclamação
28 de abril 2023
Pior loja online de sempre! Efetuei a compra de um vestido no passado dia 09 de abril através da loja online. Chegou somente passado mais de uma semana e após ter questionado o porquê de demorarem tanto a efetuar a entrega. Qual não é o meu espanto quando o vestido que chega não é o encomendado, a fatura estava correta mas o vestido, modelo, cor e tamanho não correspondiam ao encomendado. Até aí tudo ok, erros acontecem, decidi enviar provas de imediato para que pudessem resolver o erro. Os problemas começam aqui (apesar do atraso inicial para mim já ter sido uma red flag): não só não lamentaram a situação, não pedindo desculpa pelo sucedido, como enviaram um testamento gigante com todos os procedimentos relativos a uma devolução/troca, incluindo enviar em correio registado, enviar foto a comprovar, etc etc e que só depois iriam devolver o valor dos portes e o novo vestido. Questionei este procedimento e informei que para bom atendimento destas situações deveriam ser eles a solicitar recolha e não o comprador lesado ainda a ter de arcar com os portes, mas acabei por ceder uma vez que já tinham passado uns largos dias desde a compra e precisava (e preciso) do vestido no início de maio (informação que lhes passei logo na compra, a urgência que tinha). Passou mais uma semana e nada! Nem devolução dos portes, nem envio do vestido correto, até que voltei a questionar e no próprio dia devolveram o valor dos portes, alegando ainda que tinham 14 dias para o fazer (what?). E vestido? Nada! Aliás, hoje, 28 de abril, ainda não recebi NADA! Uma compra efetuada e paga a 9 de abril! Ainda me disseram que "se tivessem tido tempo, tinham enviado". Como assim?? Mas é o cliente o culpado por uma empresa não ter recursos suficientes para prestar um atendimento razoável (já nem digo bom, mas razoável)??? Pedi um contacto telefónico para esclarecer esta situação, foi-me dado mas alertaram logo que este contacto não servia para este fim: reclamações. Como assim, serve para quê então?? Completamente desagrada com todo o serviço e com a falta de empatia de quem nesta empresa opera, que foi arrogante desde o 1o contacto. E vestido? Nem vê-lo! Continuam com o meu dinheiro e a adiarem o envio, sempre com mil alegações arrogantes e infundadas! Relembro: estou a "pagar" tudo isto por um ERRO da empresa, não por uma devolução/troca. É isto aceitável?? Hoje, após contacto telefónico e ofensas várias por parte da operadora Patrícia, decidiram deliberadamente cancelar a minha encomenda, sem o meu pedido por escrito nem verbal para o efeito.
Data de ocorrência: 28 de abril 2023