Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Casualchic25.4
Casualchic, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Matosinhos

Casualchic - Transações e encomendas

Soraia Costa
Soraia Costa apresentou a reclamação
20 de abril 2023
No passado dia 26 de março realizei uma encomenda online na loja designada por KIWINI. A dia 30 verifiquei o estado da encomenda e estava registado como "A encomenda foi enviada para o cliente.", sendo que não apresentava qualquer código de rastreio para seguir a mesma. Por achar estranho esta situação, contactei as pessoas responsáveis (dia 4 de abril) através da página de instagram sendo que fui informada a 5 de abril de que a minha encomenda teria sido extraviada e que iriam proceder ao reembolso da mesma e para escolher qual o método que preferia (transferência ou mbway). Escolhi Mbway por saber que é algo simples e rápido de fazer. Após vários pedidos de reembolso da minha parte, as pessoas responsáveis apenas se dignam a responder que irei receber o reembolso o mais rápido possível, acontece que o reembolso nunca chegou à minha conta. Por achar esta situação muito estranha, deixo o meu desagrado referente a esta loja da qual aguardo um reembolso no valor de 48,89€.
Data de ocorrência: 26 de março 2023
Soraia Costa
Soraia Costa avaliou a marca
27 de abril 2023

Péssimo atendimento... Antes da reclamação nunca mostraram vontade em acelerar o processo de reembolso.