40.3
  • +351 308804050
  • Overcingellaan 5
    9401 LA Assen, Países Baixos
  • info@catawiki.pt

Catawiki - Cancelamento e devolução do montante (Covid19)

Paula Lima apresentou a reclamação
30 de abril 2020 (editada a 30 de abril 2020)
Pedi para cancelarem a encomenda devido ao COVID19 (proveniente de Itália no pico de contágios e mortes) e inicio do Estado de Emergência em Portugal. Concordaram. Pedi que me informassem, no apoio ao cliente como proceder.
Para preservar o conteúdo do vendedor aceitei informar a minha morada no Estado de Emergência e procederam à entrega. Não abri. Retornei no mesmo dia ao vendedor e informei o vendedor e a Catawiki.
Aí informam-me que não podem cancelar porque não está no contrato. Andamos semanas a trocar e-mails sobre o assunto e nunca me disseram concretamente que teria que recusar a encomenda .
Para não falar que foi entregue fora do prazo legal e mesmo expondo não querem saber.
Quero reclamar formalmente sobre apoio ao cliente (condução de informação enganosa para que não anulassem a compra), Prazo de entrega que foi superior a 30 dias (já que se referem ao contrato como vossa salvaguarda respeitem a LEI). E pelas condições de entrega/compra em não está provado que é seguro devido ao Covid19.
Reclamo o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
30 de abril 2020
Peço para retirarem anexo em pdf.
Paula Lima avaliou a marca
6 de novembro 2020

Muito desagradada. Nada fez para resolver o problema. Abri reclamação na entidade bancária por fraude e eles resolveram.