41.0

Catawiki - Compra

Agostinho Assunção Lopes de Matos
Agostinho Matos apresentou a reclamação
24 de março 2020
Comprei em leilão da Catawiki um móvel que custou 418,85€ pagos a 3/1/2020. Nunca recebi o móvel. As várias mensagens enviadas pela plataforma à vendedora, nunca obtiveram qualquer resposta. Os vários telefones que aparecem não obtêm atendimento. Estes senhores não respondem. Um e-mail enviado obteve dias mais tarde uma resposta onde se dizia que um tal colaborador da Catawiki falou comigo, mas tal afirmação é falsa, pois nunca ninguém falou comigo. Pedi várias vezes a devolução do dinheiro, mas não existe qualquer devolução ou simples justificação. A conclusão é que estamos perante uma empresa que não respeita os seus compromissos expressos na página nem respeita os seus clientes, pelo que passadas 10 semanas sem solução sinto-me burlado. Entretanto a vendedora continua a vender na Catawiki, logo a Catawiki aceita este comportamento e torna-se cúmplice. Evidentemente que tudo farei para reaver o meu dinheiro, contudo fica este aviso: não arrisquem o vosso dinheiro na Catawiki, porque um dia vai correr mal.
Data de ocorrência: 24 de março 2020
Agostinho Assunção Lopes de Matos
Agostinho Matos avaliou a marca
12 de novembro 2020

A marca não tem nenhuma forma expedita de ser contactada e parece ser sua política dificultar esse contacto deixando a solução dos problemas às partes envolvidas .