40.8
  • +351 308804050
  • Overcingellaan 5
    9401 LA Assen, Países Baixos
  • info@catawiki.pt

Catawiki - Compra efetuada e paga não só não foi enviada como esta à venda no site novamente

Rita
Rita apresentou a reclamação
30 de julho 2018

Fiz uma compra através da Catawiki e o vendedor forneceu dados de GLs que não existem, não enviou o lote de 2 tapetes no valor de 167 euros + comissão da Catawiki, não respondem a mensagens e ainda o mesmo lote está a venda novamente pelo mesmo vendedor na mesma Catawiki e a Catawiki nem atende o telefone que diz ser de apoio a cliente nem fornece nenhum e-mail de contacto a não ser uma resposta de que o e-mail publico é para envio deles de e-mails e pior quando se tenta ir ao apoio a cliente não ha qualquer fora de reclamar uma compra. Permitem estas burlas uam vez que este vendedor ja tem inumeras queixas e eles mantem a venda dos seus lotes e ainda se cobram pelo serviço de venda desta burla.

Data de ocorrência: 30 de julho 2018

Está resolvida!!! Eu ainda não vi nada!? Eu quero o dinheiro ou o anel, e colar de prata e âmbar, se o lote foi vendido quero a verba que paguei , passou de oitenta euros, como me foi pedido os elementos da minha conta bancária que não gosto de dar, mas era a forma de reaver o dinheiro. PORTANTO EU ESPERO SEJA RESOLVIDA.