40.8
  • +351 308804050
  • Overcingellaan 5
    9401 LA Assen, Países Baixos
  • info@catawiki.pt

Catawiki - Eventual burla??

Rui Carvalho
Rui Carvalho apresentou a reclamação
3 de agosto 2018

Fiz uma compra através de Catawiki (plataforma de leilões online). A compra foi paga e nunca foi enviada pelo vendedor, que inclusive não responde às tentativas de contacto feitas por mim e mesmo pela Catawiki. Tenho o direito legal de receber a totalidade do que paguei.  Já contactei diversas vezes a Catawiki que inclusive me escreveu dando nota de que suspenderam o pagamento ao "vendedor".  Até agora não fui reembolsado nem sequer obtive mais qualquer resposta aos contactos que estabeleci com a Catawiki com o objetivo de me ser devolvido o dinheiro que paguei.
A encomenda tem um número: 10524635 e foi paga em 17 de Julho de 2018

Compra mal sucedida através da plataforma de leilões da Catawiki. Lote pago e nunca enviado. Resposta da Catawiki inconsequente, até ao momento.
nota: Catawiki recebeu o pagamento do lote e a respectiva comissão!

Data de ocorrência: 3 de agosto 2018
Rui Carvalho
Rui Carvalho avaliou a marca
4 de outubro 2018

reclamações via telefone deparam com o atendimento em lingua inglesa apenas. lentos a responder aos contactos ou na maioria das vezes sem qualquer resposta

Catawiki é mais um portal de vigarice do ke de leilões

Catawiki só se preocupa com a cobrança e depois o vendedor fica por sua conta sou utilizador há pouco tempo desta plataforma e já me apercebi que não são sérios nem credíveis, estou mesmo a equacionar apresentar em tribunal uma queixa crime por burla. Fiz varias compras neste site e ainda não só não recebi as encomendas que paguei como fiz reclamação de um artigo danificado e ainda não me responderam deixao nos nas mais dos vendedores mas são eles que recebem os valores dos leilões e só se preocupam com isso mais nada

No artigo anterior queria dizer não recebi todas as encomendas ke paguei apesar de extemporâneo

Estes senhores da catawiki deveriam ser proibidos de funcionar. Um abraço Sr. Miguel Mendonça.

Acho que a Célia Moura tem razão. Eu fiz o pagamento de três lotes no mesmo dia, dois foram foram aceites o terceiro dizem que já estava em atraso e voltaram a por o lote a venda e não me devolveram a importância que tinha pago precisavam dos elementos bancários para me transferirem a verba paga. Você recebeu??? Pois eu também não. Ainda me pedem para para eu pagar portes e me cancelaram as compras na Catawiki.

É extraordinário como podem actuar na maior impunidade. a exigência do envio dos cartões de cisdao é ilegal á luz da lei portuguesa, mas mesmo enviando, por vezes retêm os pagamentos e protelam, com o argumento de que a financeira STRIPE assim o exige. A própria submissão de Lotes para venda, é discriminatória, pois só validam artigos dos países baixos, sendo absolutamente incultos sobr os artistas portugueses que rejeitam. Enfim que se esperar se o "outro" disse que gastamos o dinheiro em vinho e mulheres...vê-se a consideração que têm por Portugal e pelos portugueses.