Performance da Marca
40.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
34,8%
Tempo Médio de Resposta
10,4%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
55,8%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Ranking na categoria
  • +351 308804050
  • Overcingellaan 5
    9401 LA Assen, Países Baixos
  • info@catawiki.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Catawiki - Perdi a compra e o dinheiro

Resolvida
7/10
Célia Moura
Célia Moura apresentou a reclamação
28 de março 2020
Adquiri um anel em ouro através da Catawiki, jóia essa cujo vendedor se encontra na Turquia.
Nestes momentos de Covid-19 e em estado de emergência, fui informada pela DHL que apesar de todos os custos que tive, a jóia teria que ser reenviada para o vendedor, devido ao facto da Casa da Moeda estar encerrada.
Tenho feito todos os esforços para que através desta empresa me possam ajudar, mas simplesmente em vão, assim como enviei o pedido de restituição do dinheiro que gastei nesta encomenda ao vendedor: BELLA KUYUMCULUK LTD.STI.. Sem êxito, ninguém me responde. E se estou a relatar aqui esta situação é para que outras pessoas não caiam no mesmo engano que eu.
Data de ocorrência: 28 de março 2020
Célia Moura
Célia Moura avaliou a marca
22 de abril 2020

Bom dia. O grave problema que sucedeu foi estarmos de contenção pela Covid-19. E como não fazia a mínima ideia de que adquirindo uma jóia em leilão, teria que pagar uma taxa à Casa da Moeda, e estando tudo encerrado de momento, não me foi possível desanfalfandegar a encomenda, tendo que necessariamente regressar para trás. Depois, foi todo um Proc.º burocrático e um pouco complicado para reaver o reembolso, cerca de um mês, entre troca de e-mails com o vendedor em Instambul e solicitando todo o apoio à Catwiki, que de início não mostrou grande receptividade. Evidentemente, não desisti e passou a existir uma maior receptividade, pois reencaminhei toda a documentação que me foi chegando pela DHL a quem sou grata. Mas é necessário sobretudo neste momento saber qual é a origem do que se está a licitar e ter noção de que a Catawiki necessita de toda a documentação, caso contrário será ainda mais difícil reaver o que nos é devido. Grata. C.M.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.