59.7
    4415-477 Grijó
  • info@cavalinho.com

Cavalinho - cvlzbags.com - Site falso

manuela maria rodrigues antunes
manuela antunes apresentou a reclamação
16 de julho 2022
No dia 10 de abril adquiri 2 carteiras e um porta moedas neste site. Evidente que achei estranho, sendo produtos da Cavalinho, terem valores tão baixos. Como era outlet pus o beneficio da duvida e paguei 47 euros pelos 3 artigos. Os dias foram passando e tive a nítida sensação que tinha caído no conto do " vigário ". Entrei de novo na página e o meu registo tinha desaparecido e não possuía qualquer tipo de encomenda. Tentei enviar-lhes um mail mas também não havia nada na página para o fazer. Paguei com cartão visa pois infelizmente não tinham PayPal. Que faço perante uma situação destas e depois de decorridos 3 meses?
Grata pela atenção
Manuela Antunes
Data de ocorrência: 10 de abril 2022
Cavalinho
18 de julho 2022
acusamos a receção da S/ reclamação, cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que tenha tido uma má experiência relacionada com a nossa marca.
Infelizmente têm surgido alguns sites fraudulentos que se fazem passar pelo site oficial da CAVALINHO.
Estamos a tomar todas as medidas legais para colocar termo a esta situação, a qual tem causado transtorno aos consumidores e à marca CAVALINHO.

Perante esta situação, nada há a fazer. O site que indica não é da nossa responsabilidade e como tal não lhe podemos devolver o dinheiro.
Apenas lhe podemos sugerir que de futuro e em caso de dúvida, envie-nos por favor uma mensagem para info@cavalinho.com.

Atenciosamente,
Júlia Duarte
Administrativa
info@cavalinho.com
+351 227 410 180
www.cavalinho.com
manuela maria rodrigues antunes
manuela antunes avaliou a marca
27 de julho 2022

Não tenho nadada marca Cavalinho original por isso fiz a asneira de comprar num site " falso " pois os preços eram acessíveis.