59.7

Cavalinho - Falta de consideração pelos clientes

Nuno Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
3 de dezembro 2016

Boa tarde. Em julho ultimo a minha esposa viu numa loja uma bolsa tira colo da nova coleção da cavalinho que adorou. mas infelismente foi tarde demais pois a mesma foi aquirida por outra pessoa. após várias buscas nao conseguimos encontrar essa bolsa em lugar algum. Decidi pois, para lhe fazer uma supresa tentar encontrar eu essa bolsa para lhe oferecer dirigindo-me à loja oficial da cavalinho em Braga para tentar encomendar uma. Após varias tentativas na loja em que: ou o responsavel estava de férias, ou o responsavel nao estava, ou que a colecao primavera verao 2016 ja so iria estar disponível em angola e nao em portugal. pedi por varias vezes que me contactassem a fim de me indicar se poderiam ou nao me fornecer uma bolsa. Nunca recebi qualquer contacto por parte da loja. entrar em contacto pelo numero presente no site da cavalinho tb foi como bater com a cabeça na parede, pois fui informado que teria que me dirigir a loja e fazer o pedido. por isso faco esta reclamação, nao pela bolsa mas pela fraca qualidade de atendimento da loja de Braga alem da falta de consideração da empresa em si pelos clientes. Eu e a minha esposa tem varios produtos cavalinho e sempre achei que devemos sempre apostar na qualidade do produto nacional. Mas como provado agora parece que as empresas portuguesas nao estao interessadas nisso. apenas digo. NÃO TEM O PRODUTO NAO CONTINUEM COM ELE EXPOSTO NO VOSSO SITE.

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2016