59.7
  • info@cavalinho.com

Cavalinho - Mala de viagem cadeado TSA

Elisa Barbosa apresentou a reclamação
9 de julho 2022
Boa noite, comprei uma mala de viagem da Cavalinho, onde o tipo de cadeado é daqueles com código TSA. Por defeito vem com o código 000. No interior da mala vem um cartão onde indicam como fazer a alteração do código secreto. Segui as instruções e "aparentemente" o novo código ficou gravado. Eis quando, para fazer o teste tento inserir o código e a mala continua trancada! Os fechos não ficaram dentro, ficou apenas o cadeado inutilizado pois não abre de forma nenhuma. Dirigi-me a duas lojas a pedir algum tipo de ajuda, mesmo da fábrica, ou seja, se não dispõem de um destrancador universal ou alguma forma de fazer reste no cadeado e nada. Dizem para usar assim a mala! Uma mala que custam bem mais de 100 euros, usada uma vez, sem trancar.... para que raio quero uma mala com cadeado TSA se tenho de adicionar um cadeado com chave???
Data de ocorrência: 15 de abril 2022
11 de julho 2022
acusamos a receção da sua reclamação, cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos que nos indique a que lojas se dirigiu e se a mesma veio à fábrica para reparação foi-lhe atribuído um número de reparação. Pode-nos indicar esse número?

Agradecemos desde já a sua compreensão.

11 de julho 2022
Boa tarde! Eu vivo a maior parte do ano na Madeira, mas como sou de Bragança, costumo ir lá de férias 3 vezes por ano. Primeiramente dirigi-me à Loja de Bragança, na Páscoa, onde a menina ficou com a mala e tentou de alguma forma resolver a situação mas, não conseguindo, ligou-me e a mala foi-me devolvida. Como estava de passagem e precisava da mala para a viagem de regresso, a mesma não poderia ir para a Fábrica. Entretanto, de regresso à Madeira, dirigi-me à Cavalinho do Madeirashopping. As meninas de lá disseram-me que nunca tinha acontecido nada daquilo, que a mala estrava trancada (sim, eu sei) e que não tinham forma alguma de resolver a situação. Deixei nome e contacto. Indicaram-me que iriam contactar a Fábrica e ver o que se poderia fazer. Três dias mais tarde ligaram-me a dizer que não havia nada a fazer, e que poderia tentar ver algum tutorial no youtube a ver se conseguia uma solução.
12 de julho 2022
lamentamos desde já o sucedido.
Será possível deixar a mala na nossa loja do Funchal sita na Avenida Zarco, n.º 17, 9000-055 Funchal e as colegas fazem o envio para a fábrica afim da situação ser averiguada.

Agradecemos desde já a S/ compreensão.

13 de julho 2022
Bom dia! Agradeço desde já a atenção. Gostaria de deixar a mala na loja, mas vou viajar em breve para Portugal continental(dia 23 de julho) e regresso à Madeira dia 16 de Agosto. Penso que se a deixar lá agora irá demorar muito e não terei mala para viajar?? Poderei deixá-la lá depois de regressar? Obrigada.
13 de julho 2022
em que zona do Continente vai ficar?
A fábrica fica em Aveiro (Santa Maria da Feira).

Mas sim, se não lhe der jeito, pode deixar na loja após o dia 16 de Agosto, sendo que a fábrica estará encerrada para férias de 8 a 26 de agosto.

13 de julho 2022
Vou estar no norte, em Bragança. Penso que será mais viável deixar a mala na loja após essas datas. Pois aí, estarei na Madeira até Dezembro e a fábrica terá tempo de ver a mala.
Obrigada.
Combinado.

13 de julho 2022
Obrigada! Preciso de dar algum topo de instrução/indicação na loja ou em agosto envio-vos sms a relembrar? Obrigada
Não é necessário.
Nós informaremos a loja.

Muito obrigada.

13 de julho 2022
Obrigada pela atenção! Até breve!
Elisa Barbosa avaliou a marca
30 de julho 2022

Adoro. E nunca tive qualquer tipo de problema antes. Espero que temha sido o primeiro e último! Obrigada!