59.7
  • info@cavalinho.com

Cavalinho - Mancha nos sapatos

Alexandra David apresentou a reclamação
17 de novembro 2019
Comprei uns sapatos coleção de Inverno e já é o 2º par com problemas, e no mês de Maio tive o azar de apanhar chuva e os sapatos ficaram manchados na frente, a marca além de ignorar os meus emails nada fez para me tentar ajudar.
Os sapatos não foram baratos e também não referem q não podem ser molhados.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2019
Cavalinho
22 de novembro 2019
acusamos a receção da S/ reclamação, cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, somos a informar que a marca não está a ignorar os seus email até porque os emails enviados têm sido sempre respondidos:
- enviou-nos um email a 11 de Agosto ao qual respondemos a 27 de Agosto. Não foi possível responder antes, pois estivemos encerrados para férias;
- o email do dia 24 de outubro, está a ser tratado neste momento.

Quanto à reclamação, nós ajudamos sempre os nossos clientes dentro das nossas possibilidades e relativamente a este caso, verificamos não se tratar de um defeito de fabrico, e como tal apenas lhe podemos sugerir o que já foi sugerido no nosso email do passado dia 27 de agosto: os produtos de manutenção. Possivelmente, algum possa ajudar na resolução do problema.

Agradecemos desde já a S/ compreensão.

Atentamente,
Júlia Duarte
23 de novembro 2019
Boa tarde , conforme descrito no e-mail anterior , as manchas nos sapatos também não provém de má utilização , como foi referido a água é devido á chuva e só foi na frente dos sapatos, os mesmos pertencem á coleção de inverno por isso cabe á cavalinho aquando da compra alertar para a impossibilidade de usar em dias cinzentos que tenham possibilidade de chuva.
Como referi já é o 2 º par com problemas , o primeiro eram uns mocassains e ficaram com um risco porque os cordões os riscaram e mais uma vez não deram assistência.
É lamentável dizer para comprar os produtos que podem ajudar e não garantirem que os mesmos iram retirar as manchas.
Os produtos da marca cavalinho não são de preços acessíveis que se possa comprar e se não servir fica se com eles.
A nível de carteiras vocês dão assistência e as mesmas têm qualidade pois tenho várias e nunca tive problema algum , agora a nível de calçado além de não ter a qualidade que se paga também não dão qualquer ajuda ao cliente! É lamentável ter uns sapatos de 109€ estragados porque infelizmente o chão estava molhado! Já vi que não vão tentar resolver o problema por isso é só menos uma cliente que vão ter.