59.7

Cavalinho - Sapatilhas

MJ apresentou a reclamação
20 de junho 2022
Boa tarde.
Comprei umas sapatilhas na loja Cavalinho na baixa do Porto nem a um ano. Na zona dos cordões a pele esta a estalar...a propria pala da sapatinha ja esta a estalar também. Dirigi.me a loja para ativar a garantia porque nao acho nomal uma sapatinha de uma marca como a Cavalinho ao fim de um ano a pele estar a estalar..ja para nao falar que nao e uma sapatilha muito barata. Tal foi o meu espanto...a cavalinho nao assume que o artigo tem defeito...alega que e algo normal...que a pele tem que ser hidratada para que isso nao aconteça..!!! Desculpas de quem nao quer assumir responsabilidades.
voces foram enganadores...e fraudulentos...porque eu comprei uma sapatinha nao foi um bibelo para estar guardado ou pousado numa prateleira.
Estou super descontente com a marca...foi a primeira e a última vez que comprei um artigo da vossa marca...e nao recomendarei a nenhum familiar ou amigo..!!
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
21 de junho 2022
acusamos a receção da S/ reclamação, cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Para podermos averiguar o sucedido, pedimos que nos envie fotos das sapatilhas e que nos indique em que loja as comprou.

Agradecemos desde já o tempo dispensado e a S/ compreensão.

Atenciosamente,

Bom dia
Segue fotos tal como solicitado e envio o relatório que a loja em questão me entregou.
Trata.se da loja cavalinho na rua formosa.
Loja informou que iria enviar para a fábrica, mas pelo relatório não o fez.
No relatório diz que pode ser por motivos de humidade...ou seja... Não podem andar a chuva...!!!!
Realmente é um contrassenso.
Talao
Resposta
Boa tarde.
Esta assim tao dificil dar uma parecer acerca da reclamação.
Realmente voces so tem nome...e inadmissivel o cliente estar tanto tempo a espera por uma resposta.
Pedem a documentação e as fotos para que...?
So o fizeram para ir gerindo tempo e para levar o cliente a esquecer...
Ja estava com uma ma impressao vossa entao agora com este falta de cuidade e de preocupacao em dar uma resposta ao cliente... cuidado com o cliente e ZERO.
Da minha parte se m perguntarem feedback da cavalinho esse sera muito fraco e nao recomendarei a marca a num familiar ou amigo.
14 de julho 2022
acusamos a receção da S/ reclamação, cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos o tempo de resposta, mas a fábrica esteve encerrada para férias e não nos foi possível analisar a situação com mais antecedência.

De facto, verificamos não se tratar de um defeito de fabrico e o facto de termos mencionado que as mesmas podem ter estado em contacto com humidade, é pelo facto da sapatilha em questão, ser da coleção Primavera/Verão 2021 e o seu uso é realmente aconselhado ser no Verão.
Sendo a sapatilha em pele natural, aconselham-se alguns cuidados e o contacto com a água não é aconselhável.

Contudo, iremos levar a situação à consideração da Administração.

www.cavalinho.com

Agradecemos desde já a S/ compreensão.

Boa tarde.
Realmente sao desculpas de quem nao quer assumir...mais valia voces serem verdadeiros e dizer de uma vez que nao assumem do que andarem com desculpas esfarracadas...o que estao a fazer e atirar areia para olhos...porque tanto no verao como na primavera pode chover...entao se eu fosse na rua e comessasse a chover tinha que tirar as sapatinhas e ir descalça porque tenho um bibelo nos pes que nao pode apanhar chuva nem calor...se calhar o ideal e mesmo o cliente comprar para ficar numa prateleira...e ridiculo as desculpas que vocês dao para justificar uma falha de fabrico.
Ha sapatilhas da candonga que sao mais duradoiras que as vossas...e inadmissivel uma sapatilha deste valor danificar assim.
28 de julho 2022
Continuamos a afirmar que não se trata de um defeito de fabrico.
E estamos a tentar perceber o que de facto aconteceu, por forma a podermos solucionar a situação da melhor forma possível.
Pode indicar-nos de que forma limpa as sapatilhas?

Agradecemos a s/ compreensão.