59.7

Cavalinho - Serviço pós venda

Liliana Miranda
Liliana Miranda apresentou a reclamação
13 de março 2019

venho por este meio solicitar o vosso parecer relativamente à situação que passo a descrever. Adquiri uma mala cavalinho na loja Seaside do Nova Arcada (Braga), esta é constituída por 2 bolsos laterais sendo que a pele dos bolsos começou a partir, devido a este facto dirigi-me à loja supra referida para entregar a mala para reparação, no dia 26 de outubro de 2018, pois ainda se encontrava em garantia. Decorrido um mês, enviaram-me a mala, no entanto não procedi ao levantamento pois reparei que os bolsos eram de padrões diferentes ( como podem verificar nas fotos em anexo). Foi enviada novamente para reparação e volvidos 2 meses, ou seja a 26 de janeiro de 2019, e após muita insistência de minha parte comunicaram-me que a mala estava igual em virtude de não terem material igual ao original em stock para proceder à reparação, propondo-me ainda se queria que enviassem novamente para a fábrica e tentar colocar um mais similar mas sem garantias que fosse possível. Em virtude do exposto exigi uma mala igual à que adquiri ou a devolução do valor, o que me recusaram, mesmo tendo ultrapassado o período máximo legalmente estabelecido para reparação ( de notar que não levantei o artigo, nem tenciono fazê-lo). Deste modo, pretendo recorrer a meios judiciais para salvaguardar os meus direitos e demandar em simultâneo a Seaside e a Cavalinho, no entanto pretendia saber a vossa opinião acerca do ocorrido antes de avançar.
Aguardo resposta com máxima urgência!
Data de ocorrência: 13 de março 2019
Liliana Miranda
Liliana Miranda avaliou a marca
4 de abril 2019

Prontamente solucionou o meu problema.