Garrafeiras

Caves Corte Real - Sabor fora do normal em várias garrafas

Francisca Sampaio
Francisca Sampaio apresentou a reclamação
6 de setembro 2019

Era/sou compradora habitual deste vinho espumante da marca CORTE REAL. Era o espumante de eleição aqui em casa mas ultimamente temos ficado insatisfeitos com o produto pois este tem vindo a saber a rolha.
Acho que a marca deveria tomar conhecimento pois pode não estar informado e como eu deixei de comprar, mais clientes o farão. É pena porque é uma marca boa, da qual já era fiel e tem vindo a perder toda a qualidade.
Nos últimos meses todas as tentativas de compra que tenho feito, têm sido uma decessão.

Aguardo resposta.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
28 de fevereiro 2020
Boa tarde Francisca Sampaio,
Agradecemos a sua reclamação.Esclarecemos que um determinado lote de rolhas para espumante
tinha TCA,( aroma a cortiça)passando ao espumante esse mesmo aroma e paladar.
São situações que nos ultrapassam,sendo no entanto responsáveis pela mesma.
Solicitamos o seu contacto para o email realsparklingwines@gmail.com para que directamenta a possamos melhor esclarecer.Será possível fornecer-nos o lote que estava no contra-rotulo?
Melhores cumprimentos CORTE REALespumantes
28 de fevereiro 2020
Boa tarde Francisca Sampaio,
tinha TCA,( aroma a cortiça)passando ao espumante esse mesmo aroma e paladar.
São situações que nos ultrapassam,sendo no entanto responsáveis pela mesma.
Melhores cumprimentos CORTE REALespumantes