Vibrantshare, Lda

Cavita - Devolução do dinheiro

Ana M. Guimarães
Ana Guimarães apresentou a reclamação
3 de outubro 2014

Estou a reclamar em representação da minha constituinte Aurelie Alves de Oliveira.
Esta, no exercício da sua atividade profissional de esteticista, encomendou uma máquina "cavita diamont" através do site da internet da empresa supra referida.
No ato da entrega, a minha constituinte procedeu ao pagamento da totalidade do preço - € 399,90.
Quando abriu a embalagem verificou que a máquina em questão não se encontrava em conformidade, ou seja, era uma máquina em 2.ª mão, já bastante usada.
Na sequência de tal, procedeu à sua devolução para a sede da empresa em Barcelona em 17.0.2014 - Sl C/ Diputacion, 180, 6.º B 08011 Barcelona.
Por telefone foi-lhe informado que o dinheiro seria devolvido para o seu NIB no prazo máximo de uma mês.
Sucede que, até à data tal não aconteceu.
Aliás, na qualidade de advogada, já enviei cartas quer para a sede em Barcelona, quer para a filial em Portugal - Av da Republica, 6, 7.º Dto, 1050-191 Lisboa, não tendo obtido qualquer resposta.
O único contacto telefónico existente - 707 506 693 - encontra-se desligado.
Atento o exposto, solicito a vossa ajuda no sentido de me esclarecer quais os procedimentos que devem ser tomados, por forma à minha constituinte reaver o dinheiro despendido.
Não sei se a presente reclamação é suficiente, ou se a terei de formalizar por escrito.
Fico a aguardar uma resposta da Vossa parte.

Data de ocorrência: 3 de outubro 2014